Gauchão

Novo Hamburgo fecha treinos e tem boa procura por ingressos para pegar Grêmio 

Substituto de Jardel, suspenso, é o mistério do técnico Beto Campos

20/04/2017 - 12h30min | Atualizada em 20/04/2017 - 12h30min
Novo Hamburgo fecha treinos e tem boa procura por ingressos para pegar Grêmio  Elenise Martins//ECNH,Divulgação
Foto: Elenise Martins/ / ECNH,Divulgação  

Se o Grêmio tem uma semana intensa por causa da viagem e do jogo no Paraguai, seu adversário na semifinal do Gauchão não deixa de viver dias agitados. Desde terça-feira (18), o trabalho é forte dentro e fora de campo no Novo Hamburgo. Enquanto o técnico Beto Campos comanda os preparativos dos jogadores para a decisão, o Estádio do Vale recebe arquibancadas móveis para aumentar sua capacidade na volta da semifinal. A procura por ingressos é considerada boa.

A dúvida para a partida de domingo (23) às 19h é o substituto de Jardel. Destaque na campanha que colocou o Novo Hamburgo com a melhor pontuação do Gauchão, o volante levou o terceiro cartão amarelo na Arena. Renan é o favorito para começar a partida. Improvisado na lateral-direita durante lesão do titular Léo, que já está de volta à equipe, ele conta com a confiança do treinador. O experiente Danilo Goiano também briga pela vaga. A escalação para pegar o Grêmio deverá ter Matheus, Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Renan (Danilo Goiano), Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo.

Leia mais:
Vaga na final seria um presente de aniversário atrasado para goleiro do Caxias
TJD marca julgamento de Zago, Galeano e médico do Caxias para antes das finais do Gauchão
Caxias terá um reforço na zaga e na bola aérea para enfrentar o Inter

O mistério, pelo jeito, vai permanecer até o horário da decisão. A partir desta quinta (20) à tarde, Beto Campos fecha os treinos que vão definir o time. No feriado também não abrirá o trabalho. Imprensa e torcedores só voltarão a ter acesso ao Estádio do Vale no sábado (22), às 16h, para o treino recreativo. A programação até domingo inclui ainda o começo da concentração previsto para esta sexta, no final da tarde.

Fora de campo, a instalação das arquibancadas móveis está sendo concluída. Cerca de 6 mil pessoas são esperadas. Ingressos são vendidos no próprio local da partida e em pontos de venda espalhados pela cidade, com valores de R$ 70 para torcedores do Novo Hamburgo e R$ 80 para os gremistas. A procura é considerada boa.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.