Novo reforço

Grêmio negocia contratação do meia Marco Antônio, da Portuguesa

Direção do clube deve anunciar jogador apenas após a participação da equipe no Brasileirão

01/12/2011 | 15h06
Grêmio negocia contratação do meia Marco Antônio, da Portuguesa Divulgação, Portuguesa/
Marco Antônio (D) é um dos alvos do Grêmio para a próxima temporada Foto: Divulgação, Portuguesa

Destaque da Portuguesa na campanha que culminou com a volta da equipe paulista à Série A, o meia Marco Antônio está na lista dos reforços pretendidos pelo Grêmio.

Tratativas nesse sentido foram feitas quarta-feira pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe, durante sua passagem por São Paulo. Marco Antônio, que marcou seis gols na Série B deste ano, tem 27 anos e 1m82cm.

Formado nas categorias de base do São Paulo, também passou por Juventude, Sport, Criciúma e Vitória. A direção ainda não confirma as tratativas. Conforme Pelaipe, o foco, neste momento, está voltado somente para o Gre-Nal.

O Grêmio seguirá sua preparação para o Gre-Nal nesta quinta-feira, provavelmente em treino fechado para a imprensa. Acompanhe as movimentações no Estádio Olímpico a partir das 16h no blog Dupla ao Vivo.


Próximos jogos:
04/12 - 17h - Inter x Grêmio

» Veja bares para assistir ao Gre-Nal em Porto Alegre
» RBSTV transmite o jogo às 17h




Simulador de classificação 
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011



Histórico de desempenho 
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos


Seleção de Craques
Monte sua seleção de craques do Brasileirão 2011 e compartilhe com os seus amigos. Escolha jogadores, o técnico e também o esquema tático

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.