Negociações

Pelaipe: Temos dois jogadores sob pré-contrato para anunciar

Meia Marco Antônio, da Portuguesa, é um dos possíveis reforços para 2012

05/12/2011 | 09h55
Pelaipe: Temos dois jogadores sob pré-contrato para anunciar Divulgação, Portuguesa/
Marco Antônio (D) é um dos alvos do Grêmio para a próxima temporada Foto: Divulgação, Portuguesa

Após a derrota no Gre-Nal e o término do Brasileirão, o Grêmio começa a pensar em 2012. Em entrevista ao programa Balanço Final, da Rádio Gaúcha, o diretor executivo Paulo Pelaipe garantiu que o clube já trabalha na formação de um time competitivo para próxima temporada.

– Nós já fizemos praticamente cinco contratações. Três já se apresentaram e temos dois sob pré-contrato que nós iremos anunciar.

Pelaipe não revelou quem seriam os possíveis reforços para o time tricolor, mas afirmou não estar preocupado em contratar jogadores conhecidos. Especula-se que um deles seja o meia Marco Antônio, destaque da Portuguesa na Série B. O jogador tem 27 anos, 1m82cm e marcou seis gols no campeonato nacional este ano.

– É muito díficil dizer se é um nome de impacto, o impacto quem dá é o jogador dentro de campo. Fui ironizado quando contratei um jogador chamado Diego Souza, disseram que ele era gordo. Amoroso era um jogador exaltado e, no Grêmio, não correspondeu – exemplificou o dirigente gremista.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.