Do próprio bolso

Carlos Eduardo estaria disposto a pagar para voltar ao Olímpico

Segundo site russo, meia-atacante desembolsaria 2 milhões de euros por transferência

25/04/2012 | 13h46
Carlos Eduardo estaria disposto a pagar para voltar ao Olímpico Adriano de Carvalho/zhEsportes
Carlos Eduardo fez tratamento e fisioterapia no Olímpico após cirurgia no joelho no início do ano Foto: Adriano de Carvalho / zhEsportes

De acordo com o site russo Life Sports, Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, estaria disposto a pagar mais de 2 milhões de euros para voltar ao Estádio Olímpico. Mesmo após as negativas do clube russo à proposta gremista, a direção já havia apontado o desejo de retomar as negociações pelo meia-atacante em abril.

– Carlos Eduardo vai fazer o que for possível para voltar rapidamente ao Brasil e, inclusive, irá pagar uma parte do montante da transferência – disse uma fonte do clube russo ao Life Sports.

As negociações por Carlos Eduardo iniciaram ainda em dezembro do ano passado e continuaram no início de 2012. De contrato renovado com o clube russo, o meia-atacante viria para o Grêmio por empréstimo de um ano. O negócio acabou não se concretizando e o jogador ficou momentaneamente fora dos planos do Grêmio por conta de uma lesão no joelho direito.

 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.