Contratação encaminhada

Em negociações avançadas, Grêmio deve anunciar reforço até o final da semana

Diretoria está em tratativas pela contratação do lateral Fábio Aurélio, do Liverpool

23/05/2012 | 22h58
Em negociações avançadas, Grêmio deve anunciar reforço até o final da semana Orlando Kissner, AFP  /
Fábio Aurélio trabalhou com Luxemburgo na Seleção Brasileira em 2000 Foto: Orlando Kissner, AFP

Com a lesão de Julio Cesar e o afastamento do jogador por quatro meses, o Grêmio trata de buscar uma reposição no mercado. Mesmo com Pará e Dener como opções para a lateral-esquerda, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou o nome de Fábio Aurélio, do Liverpool, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira, para atuar no Olímpico.

Com contrato encerrando com a equipe inglesa na metade do ano, Fábio Aurélio vira grande possibilidade. Enquanto isso, a direção do Grêmio afirma estar com um jogador contratado. E o anúncio deve acontecer até o final de semana.

— Temos um jogador já contratado, que nós vamos anunciar talvez na sexta até amanhã após o jogo. Está tudo acertado e estamos no aguardo da papelada para fazer a comunicação para que todos fiquem sabendo — afirmou o diretor-executivo Paulo Pelaipe ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Em contato com o zhEsportes, o dirigente confirmou as tratativas com o jogador. No entanto, disse que a negociação com Fábio ainda não está selada.

— É um jogador com ótimas passagens pelo Valencia e pelo Liverpool. Estamos em negociações. Mas ainda não contratei — afirmou Pelaipe ao zhEsportes.


VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.