Resignado

Falcão elogia jogadores do Bahia e diz que Grêmio mereceu a classificação

Técnico foca no Brasileirão a partir de agora e já projeta partida contra o São Paulo

25/05/2012 | 01h04
Falcão elogia jogadores do Bahia e diz que Grêmio mereceu a classificação Mauro Vieira/Agencia RBS
Paulo Roberto Falcão evidenciou o merecimento da vaga conquistada pelo Grêmio Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
Resignado, o técnico do Bahia Paulo Roberto Falcão disse que o Grêmio mereceu a passagem para as semifinais da Copa do Brasil, depois da vitória por 2 a 0, nesta quinta, no Estádio Olímpico. No placar agregado, o time gaúcho ganhou com folga por 4 a 1.

— Eu queria elogiar, evidentemente, os meus jogadores. Pelo empenho que tiveram, pela conquista do Campeonato Baiano. Nós perdemos por 2 a 1 lá. Mas vivíamos um clima de festa por um título que não era conquistado há 10 anos. Isso foi sentido no primeiro jogo — declarou Falcão.

Na sequência, o treinador não hesitou ao comentar a superioridade do Grêmio no confronto:

— Quem mexe com futebol, sabe como é difícil remotivar um grupo que conseguiu uma vitória histórica. O Grêmio mereceu a classificação. Meus jogadores tiveram muita força. Tentaram, brigaram, mas o Grêmio foi superior e mereceu a passagem para a próxima fase. Vamos pensar no Brasileirão. Temos um jogo complicado contra o São Paulo — concluiu o ídolo colorado.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.