No Olímpico

Grêmio define programação e mantém intertemporada em Porto Alegre

Clube terá período de treinamentos em dois turnos durante parada do Brasileirão

25/05/2012 | 18h33
Grêmio define programação e mantém intertemporada em Porto Alegre Diego Vara/Agencia RBS
Com a pausa no Brasileirão e na Copa do Brasil, Grêmio fará intertemporada em Porto Alegre Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Com 10 dias de recesso do Brasileirão, o Grêmio definiu a programação do período que terá para reforçar a preparação do grupo para a fase decisiva da Copa do Brasil. Após cogitar uma saída de Porto Alegre para intensificar as atividades, a comissão técnica definiu, em conjunto com o grupo de jogadores, que a intertemporada será realizada na Capital mesmo, com treinamentos em dois turnos no Olímpico durante a próxima semana.

— Acho que a decisão que o Vanderlei e a comissão tomou com o grupo foi a melhor. Fazer treinos em dois turnos aqui. Pensando em nossos rivais. Concentração é importante. A gente está em um bom caminho. Vou estar na seleção (boliviana), não me fará diferença. Mas para o grupo será bom — opina o atacante Marcelo Moreno.

Após a partida contra o Palmeiras, neste domingo, o grupo terá dois dias de folga e se reapresentará na quarta. Até sábado, as atividades ocorrerão em dois turnos. No domingo, está programado um jogo-treino contra adversário ainda não definido. Um dia depois, o grupo embarca para Goiânia, onde encara o Atlético-GO, em uma quarta-feira, dia 6 de junho.


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.