Copa do Brasil

Leitores apontam a Portuguesa como adversária do Grêmio nas quartas de final

Enquete realizada em zhEsportes marcou 67,25% da preferência dos internautas em favor dos paulistas

10/05/2012 | 18h00

É a Portuguesa o adversário preferido pelo leitores de zhEsportes para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Rebaixada no Paulistão deste ano, o clube teve 67,25% das respostas a seu favor — Bahia ficou com 32,75%. Se a Lusa conseguir reverter a vantagem do Bahia em Pituaçu — precisa de uma vitória ou empate com gols para se classificar — será a chance de reviver a final do Brasileirão de 1996, quando o clube gaúcho levou a melhor e conquistou seu bicampeonato nacional.

Se confirmar a intenção popular nesta noite, o Grêmio deve enfrentar um time de raros destaques. O volante Guilherme está por ser contratado pelo Corinthians. O centroavante Ricardo Jesus entrou em atrito com a torcida nos últimos jogos do Paulistão e tem sido preservado nos últimos jogos. Como curiosidade, vale citar o volante Wilson Matias, de apagada passagem pelo Beira-Rio.


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.