Força da torcida

Marcos vê fator local como desvantagem para o Palmeiras diante do Grêmio

Segundo o ex-goleiro, falta de estádio palmeirense pode pesar na semifinal da Copa do Brasil

29/05/2012 | 18h14
Marcos vê fator local como desvantagem para o Palmeiras diante do Grêmio MIGUEL SCHINCARIOL/Agência Estado
Para Marcos, Palmeiras tem condições de lutar pelo título da Copa do Brasil Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Agência Estado

Após receber uma homenagem do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Marcos opinou sobre os confrontos do time contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Para o ex-goleiro, o desempenho do Verdão na derrota para o time gaúcho pelo Brasileirão não será repetido.

— Acho que essa derrota de domingo não foi legal, mas o Palmeiras vai saber como diferenciar para a Copa do Brasil — disse Marcos.

O ídolo palmeirense também comentou que a falta de um estádio próprio será um ponto negativo para o Alviverde na disputa com o Grêmio.

— Acho que o Palmeiras tem uma desvantagem em relação ao Grêmio pelo fato de não ter casa. A gente sabe o quanto é difícil jogar no Olímpico, lá é um caldeirão. Já o Palmeiras muda de casa e o Palestra faz falta. Só acho que, independentemente de onde seja a partida, a torcida do Palmeiras tem que lotar e fazer do estádio a nossa casa.

Por fim, Marcos ainda comparou as fases atuais dos dois adversários na Copa do Brasil.

— O Grêmio também necessita de títulos, tem o Luxemburgo, que é muito experiente, e por isso todos precisam estar juntos. Vejo o Palmeiras em condições de brigar por esse título, mas sabemos que vai ser muito difícil — finalizou Marcos.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.