Novo alvo

Odone admite interesse na contratação do atacante Éder Luís, do Vasco

O jogador, vinculado ao Benfica, precisa resolver situação com o clube carioca

30/05/2012 | 14h00
Odone admite interesse na contratação do atacante Éder Luís, do Vasco Emerson Souza, Agência RBS/
Éder Luis pertence ao Benfica, de Portugal, e está emprestado ao Vasco Foto: Emerson Souza, Agência RBS

O Grêmio está atento ao mercado. Em entrevista após a reapresentação do clube no Olímpico, na manhã desta quarta-feira, o presidente Paulo Odone disse que o clube pretende contratar um atacante de velocidade para reforçar o elenco. O nome de Éder Luís está sendo monitorado. No entanto, o jogador, vinculado ao Benfica de Portugal, que está emprestado ao Vasco da Gama até junho, precisa resolver sua situação no clube carioca. O Grêmio segue de olho.

– O Grêmio vai ter um reforço de um atacante de velocidade. O Éder Luís tem esse perfil. Mas tem compromisso com o Vasco. É um jogador como outros, pode ser alternativa. A gente está no mercado. Nesta época de janela, a gente vai ter chance de fazer um investimento – afirma o presidente.

Após a reapresentação do grupo profissional na manhã desta quarta, os jogadores voltam a treinar na parte da tarde. A rotina de atividades em dois turnos seguirá até sábado. No domingo, o Grêmio terá jogo-treino contra um adversário ainda não definido. O próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão acontece na próxima quarta, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.