Futuro rival?

Paixão espera por reencontro com Felipão em possível semifinal contra o Palmeiras

Técnico multicampeão pelo Grêmio pode enfrentar o time gaúcho caso equipes se classifiquem nas quartas de final

10/05/2012 | 00h39
Paixão espera por reencontro com Felipão em possível semifinal contra o Palmeiras Ricardo Duarte/
Após derrotar o Fortaleza, Grêmio espera por Bahia ou Fortaleza na Copa do Brasil Foto: Ricardo Duarte

O Grêmio não convenceu. Jogou mal e custou a fazer gols diante de um Fortaleza praticamente reserva, na noite desta quarta, no Olímpico. Mas venceu por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Caso passe por Bahia ou Portuguesa e o Palmeiras elimine o Atlético-PR, um confronto entre o Grêmio de Luxemburgo e o Palmeiras de Felipão irá ocorrer em uma das semifinais.

CRÔNICA: Em noite de Bertoglio, Grêmio bate o Fortaleza e avança na Copa do Brasil
Melhor em campo, Bertoglio valoriza vaga: "O importante é que o time ganhou"

GALERIA: Confira imagens da vitória do Grêmio nesta quarta no Olímpico

Multicampeão pelo Grêmio ao lado de Luiz Felipe Scolari, nos anos 1990, o preparador físico Paulo Paixão não esconde a ansiedade por um possível enfrentamento com Felipão.

— O Palmeiras ganhou também, né? Se classificou então... Tomara que possamos reeditar um encontro. Um encontro que lembra Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro... Esperamos que possamos nos enfrentar lá na frente, em junho, e ver realmente quem chega às finais. Tudo é possível. Mas temos que ir passo a passo — comentou, antes de deixar o gramado do Estádio Olímpico.

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras goleou o Paraná por 4 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo, e garantiu vaga às quartas de final de maneira tranquila. A equipe comandada por Felipão havia vencido o primeiro jogo, em Curitiba, por 2 a 1. Já o Atlético-PR derrotou o Cruzeiro, em Sete Lagoas, Minas Gerais, por 2 a 1. E havia vencido a partida de ida por 1 a 0, no Paraná.



 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.