Baixas

Exames confirmam lesão de Naldo e Saimon sofre cirurgia no pé esquerdo

Jogadores passaram por análises dos médicos após avaliações feitas no Hospital Mãe de Deus

08/06/2012 | 18h55
Exames confirmam lesão de Naldo e Saimon sofre cirurgia no pé esquerdo Adriano de Carvalho/Agencia RBS
Naldo sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda Foto: Adriano de Carvalho / Agencia RBS

A sexta-feira foi de confirmação de mais uma baixa no Grêmio: o zagueiro Naldo sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda e desfalca o time de Luxemburgo por um período que varia de 10 a 15 dias. Ele deixou o campo no intervalo do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, quarta-feira, vencido pelo Grêmio por 1 a 0 — gol de Miralles na etapa final.

Aos 24 anos, o defensor está no clube gaúcho desde o início desta temporada. Natural de Santo André, São Paulo, Naldo foi revelado pelo União São João. Com 1m87cm de altura e 86 quilos, ele tem 17 jogos e quatro gols pelo Grêmio.

Outro zagueiro, Saimon, que havia sofrido problema no quinto metatarsiano do pé esquerdo, foi até o Hospital Mãe de Deus na manhã desta sexta e passou por uma cirurgia. Segundo o site oficial do Grêmio, o diretor médico Márcio Bolzoni colocou um parafuso no local da fratura. Ele ficará afastado dos gramados por pelo menos 60 dias.


Confira uma lista com os bares que transmitem Grêmio x Corinthians

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.