Mistério tricolor

Luxemburgo fecha treino e mantém dúvida no ataque diante do Palmeiras

Técnico tem quatro opções para duas vagas no setor para o jogo desta quarta-feira

12/06/2012 | 16h22
Luxemburgo fecha treino e mantém dúvida no ataque diante do Palmeiras Montagem sobre fotos Lucas Uebel, Divulgação/
Tendência é que Luxemburgo inicie contra o Palmeiras com Miralles e André Lima no ataque Foto: Montagem sobre fotos Lucas Uebel, Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo é só mistério para definir o time do Grêmio que vai enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na tarde desta terça, o treinador comandou um treino com portões fechados para imprensa e torcedores no Olímpico e manteve a dúvida na formação do ataque para encarar a equipe treinada por Felipão.

Leia mais:
Quatro nomes para duas vagas no ataque gremista
ENQUETE: Qual é o seu ataque preferido contra o Palmeiras?

A tendência é que Miralles e André Lima iniciem a partida. No entanto, Marcelo Moreno, que retornou da Bolívia com suspeita de lesão no ombro direito após a partida contra o Paraguai, pelas Eliminatórias, foi liberado pelo departamento médico e pode ganhar uma das vagas.

Correndo por fora na disputa está Kleber Gladiador, que retorna de de lesão e ainda busca seu melhor ritmo de jogo. O camisa 30 deve começar no banco e entrar no segundo tempo.

O restante da formação não deve ter grandes novidades. Na zaga, Werley e Gilberto Silva devem formar a dupla titular. Além disso, mesmo com o retorno de Edilson, Gabriel deve seguir na lateral-direita.

O time provável que deve entrar em campo contra o Palmeiras, a partir das 21h50min desta quarta no Olímpico, terá: Victor, Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles (Kleber); André Lima (Moreno).

Confira uma lista com bares que transmitem Grêmio x Palmeiras
Assista a Grêmio x Palmeiras pela RBS TV


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.