Tudo certo

Grêmio diz que enviou a tempo documentação para transferência de Bertoglio

Segundo o clube, como documentação foi enviada dentro do prazo, atacante argentino poderá jogar normalmente

21/07/2012 | 11h06
Grêmio diz que enviou a tempo documentação para transferência de Bertoglio Jean Schwarz/Grupo RBS/
Bertoglio na apresentação no início do ano Foto: Jean Schwarz/Grupo RBS

O Grêmio garante que está tudo certo para Facundo Bertoglio jogar o Brasileirão. O clube enviou a documentação para a CBF antes da meia-noite desta sexta-feira, quando terminava o prazo para transferências do exterior. A publicação no Boletim Informátivo Diário (BID) deve ocorrer na semana que vem. De acordo com o Grêmio, como a documentação foi mandada a tempo, o atacante argentino poderá jogar normalmente.

Facundo Bertoglio deve chegar a Porto Alegre na quarta-feira. O Grêmio renovou por mais um ano o contrato de empréstimo do atacante argentino junto ao Dinamo de Kiev. No primeiro semestre, o argentino virou xodó da torcida. Ele sofreu lesão no fim do primeiro contrato de seis meses, prejudicando a sequência de jogos.

Na conta do Twitter (@facubertoglio), ele comemorou o acerto para voltar ao Grêmio:

– Ya voy a hablar, no puedo describir la felicidad y las ganas de vestir esa camisa q tengo, gracias a todos #gremistas ya hablare publicamente - escreveu.

Qual o número de Bertoglio agora? A camisa 7 está com Elano.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.