Sob chuva

Luxa aprimora cruzamentos e prepara Léo Gago para atuar na lateral esquerda

Com desfalques no setor, técnico deve improvisar o volante contra o Santos neste domingo

05/07/2012 | 17h07
Luxa aprimora cruzamentos e prepara Léo Gago para atuar na lateral esquerda Lucas Uebel, Divulgação Grêmio/
Léo Gago deve assumir a lateral esquerda contra o Santos neste domingo Foto: Lucas Uebel, Divulgação Grêmio

Sob forte chuva, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de cruzamentos e finalizações na tarde desta quinta no Olímpico. Na atividade, o treinador colocou Tony, Gabriel e Edilson no lado direito. No flanco esquerdo, o volante Léo Gago, que tem boas chances de assumir o setor, e Anderson Pico alçavam bolas para a área.

Com os desfalques de Edilson, suspenso por quatro jogos pelo STJD, e Anderson Pico, fora da partida pela expulsão contra o Atlético-MG, Luxa deve colocar Tony na lateral direita e improvisar Gago no lado esquerdo. Assim, Marco Antonio pode retornar ao time para atuar ao lado de Zé Roberto, com Souza e Fernando completando o meio-campo.

O técnico também optar Gabriel em uma das laterais. No entanto, o camisa 2 deve ficar no banco de reservas — até pela disposição dos laterais no treinamento desta quinta.

Na zaga, Werley, que foi apenas advertido pelo STJD, deve voltar ao time para fazer dupla com Gilberto Silva. O ataque seguirá com Kleber e Marcelo Moreno.

O Grêmio volta a treinar na parte da tarde nesta sexta. A preparação segue até sábado, quando a delegação embarca para São Paulo. No domingo, às 16h, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Confira uma lista com bares para assistir a Santos x Grêmio
RBS TV transmite Santos x Grêmio

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.