Alterações na equipe

Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças no Grêmio contra o Sport

Técnico não terá Werley, expulso contra o Cruzeiro, e contará com a volta de Anderson Pico

16/07/2012 | 14h38
Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças no Grêmio contra o Sport Diego Vara/Agencia RBS
Anderson Pico deve assumir a lateral esquerda do Grêmio contra o Sport nesta quarta Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, fora de casa, o Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda para iniciar a preparação para a partida contra o Sport, na próxima quarta. Diante dos pernambucanos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças na equipe.

Na zaga, sem contar com Werley, que foi expulso neste domingo, Luxa deve optar por Vilson como substituto para formar dupla com Gilberto Silva. Outra alteração deve acontecer na lateral esquerda. O técnico terá o retorno de Anderson Pico, suspenso contra o Cruzeiro, que deve assumir a vaga de Pará.

Com o bom rendimento frente ao Cruzeiro, Luxa deve manter a mesma formação no meio-campo, com Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto. O ataque segue com Marcelo Moreno, que anotou dois gols contra os mineiros, e Kleber, que marcou pela primeira vez após retornar de lesão.

Com a vitória fora de casa, o Grêmio soma 15 pontos no Brasileirão e está no sétimo lugar na tabela. Na quarta, pela décima rodada, o adversário é o Sport, a partir das 19h30min, no Olímpico.

Confira uma lista de bares para assistir a Grêmio x Sport

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.