Em casa

No primeiro treino no Grêmio, Elano reencontra ex-colegas de Santos

Plantel se reapresentou na tarde desta terça e novo meia participou de atividade física

10/07/2012 | 16h47
No primeiro treino no Grêmio, Elano reencontra ex-colegas de Santos Adriano de Carvalho/
Em seu primeiro treino no Grêmio, Elano correu acompanhado de Gabriel, Pará, Saimon e Marquinhos Foto: Adriano de Carvalho

Na reapresentação do grupo do Grêmio na tarde desta terça-feira, a principal atração foi Elano. O jogador contratado junto ao Santos, que recebeu a camisa 7 do presidente Paulo Odone ao ser apresentado como reforço, fez seu primeiro treino com os novos colegas no Olímpico.

Em uma atividade física, Elano já se sentia em casa. Correu ao lado de Pará e Marquinhos, seus ex-colegas de Santos, ao redor do campo suplementar. Gabriel e Saimon treinaram no mesmo grupo. A atividade durou pouco menos de uma hora. Após, todos os jogadores voltaram ao vestiário para continuar com os treinos regenerativos.

Saimon e Pará, aliás, voltaram a treinar com grupo pela primeira vez desde que se lesionaram: o zagueiro fraturou o quinto metatarsiano do pé esquerdo em um jogo-treino contra o Cerâmica, no dia 2 de junho. Já o lateral-esquerdo sofreu uma lesão no menisco interno do joelho direito contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia 24 de junho.

A programação de treinos prevê atividades em dois turnos nesta quarta-feira. O grupo tricolor segue a preparação até sexta-feira, quando embarca para Minas Gerais para encarar o Cruzeiro no domingo, no Estádio Independência.


VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.