Desgaste

Com desconforto, Zé Roberto, Gilberto Silva e Pico serão reavaliados em Atibaia

Jogadores fizeram trabalhos leves durante esta quarta na concentração tricolor em São Paulo

Com desconforto, Zé Roberto, Gilberto Silva e Pico serão reavaliados em Atibaia Bruno Junqueira, TXT Assessoria /
Zé Roberto e Gilberto Silva fizeram treino regenerativo na piscina do hotel em Atibaia Foto: Bruno Junqueira, TXT Assessoria

Na preparação para encarar o Atlético-MG no domingo, três jogadores do grupo do Grêmio foram poupados das atividades nesta quarta, em Atibaia. Com desconforto muscular por conta da maratona de jogos no Brasileirão e na Sul-Americana, Zé Roberto, Gilberto Silva e Anderson Pico trabalharam com cuidados especiais no luxuoso Bourbon Atibaia Spa Resort e serão reavaliados pelo departamento médico nesta quinta.

Pela manhã, por cautela, Zé e Gilberto fizeram treino regenerativo na piscina, com o fisioterapeuta Felipe Marques. Pico até foi ao gramado do complexo, mas apenas fez leve corrida em separado do grupo.

Na parte da tarde, os veteranos também foram para o campo. O camisa 10 participou do treino físico com o grupo, mas saiu um pouco antes e rumou para a sala de musculação do hotel. Já Gilberto e Pico seguiram até o final na atividade.

— Eles vinham sentindo um certo desconforto. Vamos observar a reação dos dois para saber o que farão na quinta-feira — explicou Felipe Marques.

O médico Felipe do Canto não chega a dizer que os dois são dúvidas para o jogo contra o Atlético-MG. Também vai esperar pelo treinamento desta quinta para dar seu diagnóstico a Luxemburgo.

O Grêmio volta a treinar nesta quinta em Atibaia. No domingo, encara o Atlético-MG a partir das 18h30min, no estádio Independência, em um confronto direto contra um adversário pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão.


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.