Convite

Elano admite ter aconselhado Ganso: "Se tiver essa possibilidade, vem pra cá"

Meia do Grêmio brincou com o ex-companheiro sobre a chance da transferência ao Olímpico

14/09/2012 | 16h12
Elano admite ter aconselhado Ganso: "Se tiver essa possibilidade, vem pra cá" Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Ganso e Elano atuaram juntos no Santos Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Se a contratação de Ganso pelo Grêmio for confirmada, Elano voltará a atuar ao lado do jogador com quem conquistou a Copa Libertadores do ano passado. Amigo do meia santista, ele admitiu ter conversado com o ex-companheiro sobre a possibilidade da transferência.

— Eu procuro não me envolver muito. Mas, se fosse pra eu escolher, eu falaria para ele: "vem pra cá". Converso diariamente com os jogadores do Santos, somos amigos, e com o Ganso isso não é diferente. Tem muita coisa que a gente não sabe e é difícil ficar se metendo. Tenho falado com o Ganso, não especificamente coisas do futebol, mas eu sempre brinco, falo pra ele: "se tiver essa possibilidade, vem pra cá" — disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

Elano não tem dúvidas de que a contratação de Ganso seria positiva para o Grêmio. Para o camisa 7 tricolor, o meia seria importante para o futuro do clube:

— No projeto que temos hoje, de ir para a Libertadores, ele seria uma peça fundamental para nos ajudar. É claro que é uma coisa que eu não posso decidir. Agora, você acha que eu não gostaria de ter o Ganso do meu lado? — afirmou.

Diante da difícil situação de Ganso com a direção do Santos, Elano lembra os títulos do clube da Vila Belmiro que tiveram participação do jogador.

 — Foram criadas muitas coisas para ele. Fico triste porque é um garoto que tem muita qualidade e fez muito pelo Santos. Ele não é totalmente culpado, espero que o torcedor trate ele com muito respeito — concluiu.

 


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.