Respeito

Marcelo Grohe prega cautela para sequência de decisões no Brasileirão

Goleiro do Grêmio valoriza tempo de trabalho com intertemporada em Atibaia

14/09/2012 | 19h49
Marcelo Grohe prega cautela para sequência de decisões no Brasileirão Lucas Uebel, Divulgação/
Em bom momento, Marcelo Grohe prega atenção para conseguir bons resultados nos próximos confrontos Foto: Lucas Uebel, Divulgação

Mesmo com a necessidade da vitória contra um adversário que vive má-fase, Marcelo Grohe prega cautela para o confronto com o Flamengo. Com um discurso de respeito ao adversário, o camisa 1 do Grêmio garante que a equipe lutará para manter o bom momento e conquistar os três pontos na partida de domingo.

— Jogar contra o Flamengo é sempre difícil. Independente da situação que eles vivem, a dificuldade é sempre grande para o adversário. Precisamos do resultado para dar sequência na busca pelos nossos objetivos dentro da competição. Será um grande jogo e  precisamos sair de lá com um grande resultado — afirmou.

Depois do jogo contra o Flamengo, o Grêmio irá realizar uma intertemporada em Atibaia, no interior paulista. O objetivo da comissão técnica é aproveitar o intervalo nas partidas e preparar a equipe para a sequência decisiva no Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

— É uma fase em que todo ponto tem que ser conquistado. Nessa última rodada os adversários ganharam e nos também. Precisamos esquecer um pouco do outros, mas se a gente não fizer nossa parte não adianta nada. Serão 14 decisões. Temos que estar focados em nosso trabalho e esquecer dos outros. Se os outros continuarem ganhando, é dar parabéns para eles. Temos que buscar o nosso objetivo de fazer 37 pontos no returno — comentou.

Com o bom trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, Marcelo Grohe comemora o fato de todos os goleiros do grupo profissional terem sido formados dentro do próprio clube. Com a saída do preparador de goleiro Francisco Cersósimo (Chiquinho), o trabalho foi herdado por Rogério Godoy.

—Só tenho elogios ao Rogério Godoy. Aprendi muito com o Chiquinho e ele seguiu a vida. Ele está trabalhando duro e é praticamente a mesma linha. Sempre altera alguma coisa, mas o Godoy é um profissional de extrema qualidade. Todos os goleiros são formados pela base e todos já mostraram potencial. Nós estamos dando contra do recado — garantiu.

Confira uma lista com bares para assistir a Flamengo x Grêmio
SporTV e Globosat HD transmitem Flamengo x Grêmio

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.