[Alt-Text]

Sem definição

"Não tem nada acertado", afirma Paulo Odone sobre negociação com Ganso

Presidente do clube negou que o jogador teria vetado a transferência para o Rio Grande do Sul

Atualizada em 14/09/2012 | 21h4714/09/2012 | 21h31
"Não tem nada acertado", afirma Paulo Odone sobre negociação com Ganso Bruno Giufrida/Divulgação Santos FC
Meia ainda não definiu onde vai atuar no restante da temporada de 2012 Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC

Apesar do clima de otimismo manifestado na noite de quinta-feira, a contratação de Paulo Henrique Ganso parece estar longe de ser concretizada. Em entrevista ao repórter Felipe Gamba durante o programa Show dos Esportes, o presidente Paulo Odone negou que o jogador e o clube já tenham termos contratuais acertados. Segundo informações publicadas em diversos veículos de imprensa de São Paulo, a negociação teria sido vetada pelo jogador, que prefere defender o Tricolor, mas o do Morumbi.

— Não tem nada acertado. Eu desconheço o veto do Ganso. Se ele não quer vir, nós respeitaremos. Mas as manifestações que eu tenho é de que ele quer vir. A DIS nos trouxe as condições, e são viáveis pelas condições técnicas que ele pode contribuir com o Grêmio. Só se a DIS e o Sonda fossem contra. A questão é o Grêmio arranjar parceiros que banquem a multa. O máximo é que teremos uma participação nos direitos do jogador — afirmou.

Defendendo que o clube foi procurado pelos empresários responsáveis pela carreira do jogador, o presidente afirmou que o próprio Sonda gostaria que a negociação fosse feita com o clube gaúcho.

— O Ganso veio a nós fruto da credibilidade do Grêmio. Aqui o que se contrata é cumprido e o mês tem 30 dias. Eles têm atração pelo técnico e o presidente do Santos me liga e diz que gostaria que ele viesse. O clube quer e o jogador tem simpatia pelo Grêmio. O Sonda me diz há muitos anos que ele gostaria de voltar a negociar conosco. Os executivos deles nos dizem que ele quer negociar com o Grêmio. Recebi a consulta dos empresários do jogador e autorizei o início. Perto de um pleito eleitoral, não vou comprometer recursos do próximo ano. Então, só podemos fazer o negócio se encontrar parceria, estamos agendando entrevistas com investidores. Estamos dispostos a ouvir todos — garantiu.

Confira uma lista com bares para assistir a Flamengo x Grêmio
SporTV e Globosat HD transmitem Flamengo x Grêmio

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.