Ficou feio

"Todo mundo sabe que ele não gosta de mim e eu não gosto dele", diz Renato sobre Odone

Ex-jogador revelou que não compareceu à inauguração da Arena e ao último Gre-Nal no Olímpico pelas desavenças com o então presidente

28/12/2012 | 20h35
"Todo mundo sabe que ele não gosta de mim e eu não gosto dele", diz Renato sobre Odone Ricardo Duarte/Agência RBS/
Renato Portaluppi não gostou de algumas declarações de Paulo Odone após a sua saída do Grêmio Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS

Pela primeira vez Renato Portaluppi revelou os motivos de não ter comparecido ao último Gre-Nal do Olímpico e à inauguração da Arena. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ex-jogador informou que a razão para a ausência foi sua desavença com o então presidente Paulo Odone.

— Eu recebi o convite para comparecer ao último Gre-Nal e à inauguração da Arena, até peço perdão ao torcedor do Grêmio, gostaria muito de estar, mas todo mundo sabe do problema que eu tive com o presidente Paulo Odone. Todo mundo sabe que ele não gosta de mim e eu não gosto dele — disse.

Renato seguiu dizendo que "nenhum presidente de qualquer clube deve ir contra os seus ídolos".

— Para falar a verdade, graças a Deus agora ele saiu. Estou muito acima dessa pessoa. Não gostei de algumas declarações que ele deu e não quis rebater porque não vale a pena ficar alimentando abobrinha. Agora, qualquer evento do presidente Fábio Koff estarei presente  — finalizou Renato.

Ouça a entrevista completa no site da Rádio Gaúcha

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.