Perigo

Em avalanche, proteção cede e torcedores do Grêmio caem no fosso da Arena

Gol de Elano ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, e pressão de gremistas, em massa, fez com que grade rompesse

30/01/2013 - 23h37min | Atualizada em 31/01/2013 - 02h53min
Em avalanche, proteção cede e torcedores do Grêmio caem no fosso da Arena Diego Vara/
Proteção na Arena rompeu e pelo menos sete torcedores teriam ficado feridos Foto: Diego Vara  
Dezenas de torcedores do Grêmio que comemoravam o gol marcado por Elano contra a LDU, aos 17 minutos do segundo tempo, na Arena, pela primeira fase da Libertadores, caíram no fosso depois que a pressão causada pela avalanche fizesse com que a grade de proteção se rompesse.

O incidente ocorreu no setor da Geral, destinado às torcidas organizadas do Grêmio. Ao total, sete torcedores foram prontamente atendidos pela equipe de pronto socorro e pela polícia.

GALERIA: Veja fotos do confronto entre Grêmio x LDU na Arena
CRÔNICA: Nos pênaltis, Grêmio consegue classificação na Libertadores

Duas torcedoras, com ferimentos leves, foram retiradas da Arena em ambulâncias e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Outros cinco torcedores foram encaminhados ao Hospital Cristo Rendentor, também na Capital.

Aparentemente, não há gravidade nas lesões. Outros torcedores que se feriram foram assistidos entre o campo e a arquibancada. Devido a isso, a partida ficou parada por pelo menos cinco minutos.
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.