Sem definição

Sem Enderson Moreira, jogadores do Grêmio fazem rachão no Olímpico

Treinador foi liberado pela direção para resolver problemas particulares em Belo Horizonte

27/02/2014 | 17h57
Sem Enderson Moreira, jogadores do Grêmio fazem rachão no Olímpico Jean Chollet/ Agência RBS/
Foto: Jean Chollet/ Agência RBS

A definição do time do Grêmio para enfrentar o São Paulo-RG ficou para a sexta-feira. O motivo foi a ausência do técnico Enderson Moreira no treino da tarde desta quinta. O treinador foi a Belo Horizonte resolver problemas particulares. Outra ausência no trabalho foi o zagueiro Werley, que foi visto saindo do estádio no seu carro ainda no início do treino.

O zagueiro sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Atlético Nacional, fez exames antes das atividades e será reavaliado nesta sexta-feira.

Comandado pelo auxiliar Luiz Fernando, os jogadores gremistas fizeram um rachão no gramado principal do estádio Olímpico. Antes disso, os atletas fizeram um breve treinamento físico. Na parte final do trabalho, uma atividade de finalização foi passada aos comandados.

Enderson Moreira deve levar time reserva até Rio Grande para o confronto válido pela 11ª rodada do Gauchão. O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, já sob o comando do treinador.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.