Desfalque

Com dores musculares, Maxi Rodríguez está fora contra o Cruzeiro, mas deve viajar a Ijuí para enfrentar o São Luiz

Uruguaio fará parte do elenco que enfrenta o São Luiz na sexta

04/03/2014 | 18h05
Com dores musculares, Maxi Rodríguez está fora contra o Cruzeiro, mas deve viajar a Ijuí para enfrentar o São Luiz Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS


O meia Maxi Rodríguez está fora do jogo do Grêmio contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Gravataí. O jogador sentiu dores musculares, não treinou nesta terça e está fora da relação. As novidades nos jogadores listados para a partida são Alán Ruiz e Marco Antonio. O problema de Maxi não é grave. Ele deve fazer parte do elenco que viaja a Ijuí para enfrentar o São Luiz na sexta-feira, em jogo antecipado da 14ª rodada.

O Grêmio encara o Cruzeiro com o time titular. A única ausência é Riveros, na seleção paraguaia. Dudu entra em seu lugar e o time fica com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto, Dudu e Luan; Barcos. Se vencer o jogo em Gravataí, o Grêmio se garante nas quartas de final do Gauchão.

Um time reserva foi esboçado para jogar na sexta-feira e tem: Busatto; Moisés, Saimon, Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Yuri Mamute, Alán Ruiz e Everton; Lucas Coelho.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.