Sabor de vitória

Grêmio celebra liderança no grupo da morte e empate no final: "Camisa pesa"

Resultado de 1 a 1 mantém o time na liderança da chave, agora com oito pontos somados

20/03/2014 | 00h52
Grêmio celebra liderança no grupo da morte e empate no final: "Camisa pesa" Juan Mabromata/AFP
Foto: Juan Mabromata / AFP

Teve sabor de vitória o 1 a 1 do Grêmio diante do Newell's no Coloso del Parque. Tanto que foi unanime, após a partida ,a satisfação dos jogadores com o resultado obtido aos 46 minutos da segunda etapa.

JOGO AO VIVO: relembre os lances de Newell's x Grêmio

O autor do gol, Rhodolfo, admitiu que fez um dos gols mais importante da sua carreira nesta noite. Além disso, vê a tradição do Grêmio como fundamental no grupo 6 da Libertadores.

— É o grupo da morte, mas mostramos que temos vontade, e a camisa em uma hora dessas, pesa — disse. — Foi um dos gols mais importantes que eu fiz, mas temos que trabalhar porque tem muita coisa pela frente — emendou.

Escolha de Enderson Moreira para iniciar jogando na vaga de Zé Roberto, Dudu, que celebrou o resultado, diz que conseguiu cumprir bem o que o treinador pediu para ele desempenhar em campo.

— Ele disse que seria um jogo bem tático, e procurei fazer o que ele me pediu. Aconteceu isso muito bem e estou feliz com o empate com sabor de vitória — comentou. — Nosso time guerreiro, fomos muito bem, esperamos manter isso até o final da Libertadores — complementou.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.