No finalzinho

Herói do empate, Rhodolfo exalta luta do Grêmio: "Não nos abalamos"

Zagueiro anotou o gol de empate que manteve os gremistas como líderes do grupo 6

20/03/2014 | 00h05
Herói do empate, Rhodolfo exalta luta do Grêmio: "Não nos abalamos" Juan Mabromata/AFP
Grêmio se manteve como líder do grupo 6 Foto: Juan Mabromata / AFP

Parecia uma derrota. Parecia que a sorte não iria sorrir para o Grêmio mais uma vez diante do Newell's Old Boys, como havia sido no empate sem gols na Arena. Mas, nada disso! Aos 46 minutos da segunda etapa, no apagar das luzes, Rhodolfo empatou o jogo de cabeça e decretou mais que o 1 a 1 em Rosario, mas a liderança gremista no grupo 6 da Libertadores.

JOGO AO VIVO: relembre os lances de Newell's x Grêmio

Herói do empate, o zagueiro comemorou muito o gol que marcou e fez questão de exaltar o trabalho do time ao longo dos 90 minutos.

— Muito feliz pela vitória. O Newell's tem uma excelente equipe, conseguimos superar com todos se ajudando. E estou muito feliz pelo gol — disse. — Nossa equipe é jovem, conversamos bastante para não se abalar, se posicionar porque a gente ia fazer o gol.

Conseguimos contra-ataques, manter a tranquilidade foi essencial — emendou.
Marcelo Grohe, um dos destaques do jogo com belas defesas, seguiu o mesmo discurso de Rhodolfo.

— Vale ressaltar o empenho de toda a equipe, não nos apequenamos. Eles atacavam e a gente também. Não merecíamos perder — disse. — Está de parabéns a equipe, e mais uma vez eu pude ajudar — completou.

O gol do Grêmio saiu de um cruzamento de Barcos. O centroavante, apesar de não ter marcado na Libertadores, comemorou o resultado nos minutos finais.

— Conseguimos um empate muito bom que dá tranquilidade, e seguimos invictos na Libertadores. — O time está preparado para isso, conseguimos um ponto muito importante. Não importa quem faça o gol — emendou.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.