No páreo

Jean Deretti celebra primeiros gols pelo Grêmio e se coloca à disposição para ser titular na quarta

Meia saiu do banco de reservas e anotou dois na vitória por 3 a 0 do Grêmio sobre o Pelotas

16/03/2014 | 18h00
Jean Deretti celebra primeiros gols pelo Grêmio e se coloca à disposição para ser titular na quarta Bruno Alencastro/Agencia RBS
Deretti (segundo da esquerda para a direita) marcou duas vezes neste domingo Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Jean Deretti abriu o caminho para a vitória do Grêmio em cima do Pelotas. No primeiro lance dele em campo, ele abriu o placar do jogo. Depois ainda fez outro belo gol no 3 a 0 dos gremistas em Novo Hamburgo.

Jogo ao vivo: reveja os lances de Grêmio x Pelotas

Na saída de campo, o jogador exaltou os gols que fez, os dois primeiros desde que chegou ao clube no ano passado. Esse momento, aliás, era muito esperado por ele, admite.

— Importante pelo trabalho que estou fazendo. Eu estava na expectativa de fazer gol com a camisa do Grêmio. Estou aqui há um ano. Momento de muita felicidade pra mim e para minha família — destacou.

Correndo por fora contra Alán Ruiz e Dudu, Jean Deretti se coloca à disposição de Enderson Moreira para substituir Zé Roberto diante do Newell's Old Boys na próxima quarta-feira.

— Vou esperar preparado em todos os jogos. Por ser um jogo de Libertadores, tem uma pressão maior. Mas, independente do jogo, fico à disposição — afirmou. — Zé Roberto é um jogador sem comentários, a qualidade que ele tem. Procuro agregar a velocidade, sempre buscar o gol. Se aparecer a oportunidade, é isso que o Grêmio tem a ganhar — emendou.

Graças Jean Deretti e também a Everton, os gremistas asseguraram a liderança do grupo B, com 26 pontos e, agora, nas quartas de final, irão encarar o Juventude, dentro da Arena.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.