Blindado

Jogadores do Grêmio escondem substituto de Zé Roberto com discurso de "grupo preparado"

Pará e Ramiro evitaram opinar sobre entrada de Alán Ruiz ou Dudu no time titular em Rosário

17/03/2014 | 13h11
Jogadores do Grêmio escondem substituto de Zé Roberto com discurso de "grupo preparado" Montagem sobre fotos de Lucas Uebel/Grêmio/
Dudu e Alán Ruiz são os principais cotados para atuar na quarta-feira Foto: Montagem sobre fotos de Lucas Uebel/Grêmio
Não foi da boca dos jogadores que saiu o nome do escolhido para substituir Zé Roberto na equipe titular do Grêmio. Com a lesão do meia, que para por um mês, Alán Ruiz e Dudu concorrem pelo lugar no time gremista no jogo com o Newell’s Old Boys, quarta-feira, pela Libertadores.

Enderson Moreira, que já admitiu ter praticamente definido quem joga, não revelou qual jogador irá atuar. Pará e Ramiro, que concederam entrevista coletiva, seguiram a mesma linha do treinador com um discurso semelhante.

- Essa pergunta não me cabe responder, acho que o Enderson fará a melhor escolha. Quem ele escolher vai dar conta do recado – disse o volante. - O Enderson é inteligente, espero que, quem ele escolher para o lugar do Zé, possa dar o seu melhor – ratificou o lateral.

Dentro da ideia de jogo para o Grêmio, os dois também afinaram o discurso. Acreditam que os argentinos sairão para o ataque e, com isso, abrirão espaço para os contragolpes. Mas, nem por isso, disseram que Dudu seria a melhor opção para o início do jogo em Rosário.

- Acredito que a equipe deles vá atacar um pouco mais, e automaticamente vai sobrar um pouco mais de espaço para os contra-ataques. Temos que ter uma postura firme e atacar com qualidade. Mas não vou falar de cada jogador – respondeu Ramiro. – Lá, eles vão sair para o ataque. E se eles fizerem isso, teremos espaço para contra-atacar. Espero que todo mundo esteja atento lá na frente, a gente fazer os gols para a vitória – completou Pará.

A tendência é que a dúvida sobre o substituto de Zé Roberto seja solucionada na terça-feira, no treinamento que o Grêmio fará no palco do jogo de quarta, o Coloso del Parque. Rhodolfo e Werley, que chegaram a ser dúvida para a partida, treinaram normalmente nesta segunda e serão confirmados como titulares.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.