[Alt-Text]

Drible nas críticas

Pará agradece apoio dos companheiros: "tem uma família aqui"

O jogador gremista, que vinha recebendo críticas, celebrou boa participação contra o Juventude

23/03/2014 | 18h46
Pará agradece apoio dos companheiros: "tem uma família aqui" Ricardo Duarte/Agencia RBS
Lateral-direito recebeu o carinho dos demais jogadores na comemoração do primeiro gol Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Um dos atletas mais criticados do elenco gremista, o lateral-direito Pará celebrou sua boa apresentação contra o Juventude, neste domingo, que contou com um cruzamento preciso para o centroavante Barcos marcar o primeiro gol da partida. Ele se mostrou agradecido pelo apoio dado pelo atacante e pelos demais jogadores, que correram para abraçá-lo e erguê-lo.

— Isso demonstra que a gente está focado, que tem uma família aqui. Tenho certeza de que o gol do Barcos demonstrou ainda mais a nossa união. Estamos no caminho certo _ afirmou, minutos depois de encerrado o jogo.

Pará vibrou ainda com o bom desempenho pelo lado direito do ataque:

— A gente treina para isso. Quando tem tempo, o professor (técnico Enderson Moreira) pede para a gente treinar esse fundamento (cruzamento) que decide jogo. Hoje, graças a Deus, fui feliz no lance do primeiro gol.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.