Expectativa

Ramiro destaca importância de final: "Só chegar não adianta, o Grêmio tem que ganhar títulos"

Volante afirmou que o Gauchão é o primeiro passo para conquistas mais importantes

30/03/2014 | 15h02
Ramiro destaca importância de final: "Só chegar não adianta, o Grêmio tem que ganhar títulos" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

O Grêmio volta a decidir um campeonato depois de três anos. Mesmo assim, o elenco tricolor não está satisfeito: o objetivo só será concluído em caso de vitória ao fim dos dois clássicos Gre-Nal. O volante Ramiro destacou a importância de conquistar o Gauchão para buscar títulos maiores na sequência da temporada.

— A gente tem o intuito de conquistar títulos esse ano, encaramos todas as partidas como uma decisão e hoje não vai ser diferente. Só chegar não adianta, o Grêmio tem chegar e ganhar títulos. A primeira possibilidade é o Gauchão e vamos fazer todo o possível para conseguir — disse, à Rádio Gaúcha.

O goleiro Marcelo Grohe ressaltou que chegar à decisão foi um passo fundamental, mas lembrou que os clássicos são um objetivo à parte.

— Importante estarmos voltando a uma final, estamos felizes por isso. Esse objetivo foi concluído, agora é se doar nos dois jogos para que possamos merecer essa conquista. Serão dois grandes jogos, esperamos ser felizes — disse o goleiro, que também falou do confronto com Dida. — Ele trabalhou aqui, é um grande goleiro. Vai ser um encontro normal, faz parte do futebol. Vou dar um abraço nele, fizemos uma amizade. Que vença o melhor — concluiu.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.