Dupla Explosiva

Na chegada do Grêmio, médico informa: Luan poderá passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira

Atacante gremista fraturou a mão na partida contra o Nacional-COL

04/04/2014 | 07h33
Na chegada do Grêmio, médico informa: Luan poderá passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira Guilherme Santos/Especial
Luan se lesionou em partida na Colômbia Foto: Guilherme Santos / Especial

Com fratura no osso metacarpiano da mão direita, o meia Luan, do Grêmio, poderá pasar por cirurgia ainda nesta sexta-feira. A informação foi dada pelo médico Felipe do Canto, pouco depois das 6h, durante o desembarque da delegação, que vinha de Medellín, na Colômbia.

— Tudo vai depender de uma reunião à tarde. Mas é alta a possibilidade da cirurgia. Se for confirmado, poderá ser ainda hoje (sexta) — afirmou o médico.

Caso seja mesmo operado, Luan não não poderá atuar dia 10, contra o Nacional-URU, pela Libertadores, e também no segundo Gre-Nal decisivo do Gauchão, dia 13.

Felipe do Canto prefere não prognosticar o tempo de parada. Diz que tudo vai depender da reação do meia. Mas antecipa que o jogador seria cortado da lista de convocados para a seleção que disputará o Torneio de Toulon. A lista foi anunciada nesta quinta e ainda conta com os laterais Tinga e Wendell e o meia Jean Deretti. A apresentação será dia 14 de abril, em Mogi das Cruzes.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.