Venho trabalhando, venho me esforçando

"Azarado", Lucas Coelho se diz pronto para ser titular no Grêmio

Centroavante lamentou a falta de sorte ao mandar uma bola na trave diante do Goiás

Atualizada em 17/07/2014 | 18h2817/07/2014 | 17h47
"Azarado", Lucas Coelho se diz pronto para ser titular no Grêmio Félix Zucco/Agencia RBS
Lucas Coelho quase deu a vitória para o Grêmio diante do Goiás Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Giuliano arma a jogada pela esquerda do campo e acha Lucas Coelho livre. O centroavante deixa o zagueiro para trás e solta uma bomba no canto direito de Renan. O goleiro do Goiás, parado, vê a bola tocar na trave e cruzar a frente do gol.

A queda de rendimento de Barcos: de nota 7 no Gauchão a 5 no Brasileirão
Diogo Olivier: chegou a hora de Barcos curtir uma reserva?
Wianey Carlet: Grêmio mostra o Fred argentino

Lucas Coelho, que já marcou um gol neste Brasileirão, ficou pouco mais de 20 minutos em campo, mas quase conseguiu dar a vitória para o Grêmio na Arena. Sobre o chute, que acabou sendo gol no treinamento desta quinta, o centroavante lamentou a falta de sorte.

— Nas entrevistas depois do jogo fizeram a mesma pergunta. A bola toca na trave, corre a linha e não entra, é falta de sorte. Mas não dá para lamentar. Tem que seguir tentando — comentou. — Faltou um pouquinho de sorte, mas a bola vai entrar — completou.

Com a má fase de Barcos, crescem as chances de Lucas Coelho ser titular no sábado, diante do Figueirense. Se isso ocorrer, o camisa 28 se diz pronto para entrar e substituir o capitão da equipe.

— Venho buscando meu espaço e pegando experiência. Deixo a critério do Enderson. Eu entrando bem, o Grêmio só tem a ganhar. Estou pronto quando for requisitado — afirmou. — Sempre que for requisitado tenho que dar meu melhor. Quero jogar, até porque quem não quer jogar, não serve — emendou.

O Grêmio volta a treinar na sexta-feira, 10h, quando o técnico Enderson Moreira pode mostrar se Barcos segue como titular da equipe ou se, pela primeira vez desde que chegou ao clube, será posto na reserva por opção técnica.

ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.