
Giuliano arma a jogada pela esquerda do campo e acha Lucas Coelho livre. O centroavante deixa o zagueiro para trás e solta uma bomba no canto direito de Renan. O goleiro do Goiás, parado, vê a bola tocar na trave e cruzar a frente do gol.
A queda de rendimento de Barcos: de nota 7 no Gauchão a 5 no Brasileirão
Diogo Olivier: chegou a hora de Barcos curtir uma reserva?
Wianey Carlet: Grêmio mostra o Fred argentino
Lucas Coelho, que já marcou um gol neste Brasileirão, ficou pouco mais de 20 minutos em campo, mas quase conseguiu dar a vitória para o Grêmio na Arena. Sobre o chute, que acabou sendo gol no treinamento desta quinta, o centroavante lamentou a falta de sorte.
- Nas entrevistas depois do jogo fizeram a mesma pergunta. A bola toca na trave, corre a linha e não entra, é falta de sorte. Mas não dá para lamentar. Tem que seguir tentando - comentou. - Faltou um pouquinho de sorte, mas a bola vai entrar - completou.
Com a má fase de Barcos, crescem as chances de Lucas Coelho ser titular no sábado, diante do Figueirense. Se isso ocorrer, o camisa 28 se diz pronto para entrar e substituir o capitão da equipe.
- Venho buscando meu espaço e pegando experiência. Deixo a critério do Enderson. Eu entrando bem, o Grêmio só tem a ganhar. Estou pronto quando for requisitado - afirmou. - Sempre que for requisitado tenho que dar meu melhor. Quero jogar, até porque quem não quer jogar, não serve - emendou.
O Grêmio volta a treinar na sexta-feira, 10h, quando o técnico Enderson Moreira pode mostrar se Barcos segue como titular da equipe ou se, pela primeira vez desde que chegou ao clube, será posto na reserva por opção técnica.
ZHESPORTES