Velha guarda

Ivo Wortmann e Murtosa serão auxiliares de Felipão no Grêmio

Comissão técnica com Fábio Mahseredjian será mantida, e André Jardine será assistente permanente

Atualizada em 29/07/2014 | 17h5529/07/2014 | 15h06
Ivo Wortmann e Murtosa serão auxiliares de Felipão no Grêmio Daniela Xu/Agencia RBS
Foto: Daniela Xu / Agencia RBS

Com o anúncio de Felipão como novo técnico do Grêmio, velhos conhecidos retornam ao clube. O ex-treinador Ivo Wortmann, que já foi comandante principal do clube, será auxiliar de Luiz Felipe Scolari. Murtosa também será assistente de Felipão, como fez nos últimos anos. Porém, chega ao Tricolor pela primeira vez.

Já a comissão técnica atual será mantida e até reforçada. Fábio Mahseredjian, preparador físico do Grêmio e da Seleção Brasileira, segue no clube. André Jardine, que deixou a equipe sub-20 para assumir interinamente, será auxiliar permanente do clube.

A apresentação de Felipão está confirmada para a manhã desta quarta-feira. Ele chega a Porto Alegre e será anunciado à torcida na Arena às 11h. Segundo Rui Costa, executivo do clube, o treinador está motivado com o retorno:

— Um acerto que veio em uma hora oportuna. Ele está entusiasmado e ansioso para começar a trabalhar. O Grêmio, em um único gesto, consegue resgatar sua história e trazer um treinador que contribuiu com isso.

Grêmio oficializa contratação e Felipão será apresentado nesta quarta
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

VÍDEO - Luiz Zini Pires e Luís Henrique Benfica questionam: quem é o Felipão que vem para o Grêmio?

 

Relembre a carreira de Felipão como técnico e jogador em imagens:

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.