Próximo passo

Koff, sobre administração total da Arena: "Espero concretizá-la dentro de 20 a 30 dias"

Presidente gremista também descartou candidatura à reeleição de clube

30/07/2014 | 18h24
Koff, sobre administração total da Arena: "Espero concretizá-la dentro de 20 a 30 dias" Renata Medeiros/Agencia RBS
Foto: Renata Medeiros / Agencia RBS

A administração total da Arena pelo Grêmio está próxima, segundo as expectativas do presidente Fábio Koff. Após especulações sobre a vinda de Felipão estar condicionada à candidatura para a reeleição do mandatário, o dirigente negou a possibilidade e falou sobre seus últimos planos como comandante do clube:

— Eu já defini. Já dei o que podia dar ao Grêmio. Cumprirei meu mandato e tenho outros objetivos. Eu quero entregar o Grêmio com o domínio total sobre a Arena. Estou em busca desta solução e espero concretizá-la dentro de 20 ou 30 dias. Aí vou usufruir da convivência da diretoria por mais alguns meses e acho que chega. Já estou com oitenta e tantos anos.

Felipão é apresentado na Arena: "Nada me faz mais feliz do que estar aqui hoje"
As frases de Felipão durante a apresentação

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão


Depois de dizer que está "completamente fora" da disputa pelo pleito de presidente na próxima eleição, Koff afirmou que um novo candidato será lançado em breve. Ele também comentou a recepção que mais de 7 mil torcedores fizeram a Felipão nesta tarde.

— Tinha certeza que Felipão encontraria aqui esse carinho que ele estava necessitando. O torcedor tem lembranças de um período vencedor do Grêmio em que ele era o treinador. O resultado negativo (na Seleção) não abalou em nada o carinho do torcedor — avaliou.

Confira o momento em que Felipão entra no gramado:



Veja como foi a chegada do treinador nesta manhã em Porto Alegre:

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android


*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.