Não preocupa

Lucas Coelho deixa treino do Grêmio com dores no joelho direito

Atacante levou pancada em trabalho recreativo, mas deve ficar à disposição de Enderson Moreira para jogo contra o Coritiba

26/07/2014 | 14h17
Lucas Coelho deixa treino do Grêmio com dores no joelho direito Mauro Vieira/Agencia RBS
Lucas Coelho é a principal opção para substituir Barcos no ataque tricolor Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo com o Coritiba, neste domingo, às 18h30, na Arena, com um trabalho recreativo no campo do estádio gremista. Durante a atividade, o centroavante Lucas Coelho deixou o trabalho mais cedo por conta de uma entrada de um companheiro, que acertou o joelho direito com a sola da chuteira. Mas não deve preocupar para o confronto com os paranaenses.

O centroavante é a principal opção ao argentino Hernán Barcos para a função. Nos últimos jogos, substituiu o camisa 9. Em um treinamento durante a semana, o jovem de 20 anos marcou três gols, em uma goleada dos reservas sobre os titulares.

Se Lucas não tiver condições de atuar, Enderson Moreira pode colocar em prática a alternativa de atuar sem um jogador de ofício para a função, com Luan como jogador mais avançado e Fernandinho, Giuliano e mais um meia - para esta partida, Alán Ruiz e Dudu estão impossibilitados de atuar. Rodriguinho e Maxi Rodríguez, por exemplo.

Lucas Coelho se inspira em Van Persie
Centroavante se diz pronto para ser titular
Leia as últimas notícias do Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

Já o elenco gremista fechou a preparação para o duelo com um rachão. Os jogadores disputaram o recreativo, depois foram divididos em grupos específicos. Os zagueiros afastaram bolas cruzadas na área e o meias e atacantes fizeram alguns trabalhos de finalização.

LANCEPRESS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.