Velho conhecido

Notícia antiga sobre contratação de Roth pelo Grêmio se espalha na internet

Link com notícia do site oficial do clube sobre última passagem do treinador circula pelas redes sociais

29/07/2014 | 13h03
Notícia antiga sobre contratação de Roth pelo Grêmio se espalha na internet Reprodução/Grêmio.net
Internautas espalharam a notícia do site oficial do Grêmio sobre última contratação do técnico em 2011 Foto: Reprodução / Grêmio.net

Internautas espalham pelas redes sociais imagens e tweets sobre o possível retorno de Celso Roth como técnico do Grêmio. As postagens incluem a notícia veiculada no site oficial do clube informando a contratação do treinador no dia 4 de agosto de 2011, além de links de outros sites de notícias, quando substituiu Julinho Camargo após um empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG.



Adorado por dirigentes e jogadores, Roth é contestado pelas torcidas da dupla Gre-Nal por iniciar no time com uma fase proveitosa e acabar decaindo nos últimos momentos, a exemplo de sua passagem pelo Grêmio em 2008, quando estava a oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado no primeiro turno do Brasileirão, mas perdeu o campeonato para o São Paulo na última rodada.

Quando era técnico do Inter em 2010, Celso Roth participou da derrota mais famosa do clube, quando perdeu para o então desconhecido Mazembe por 2 a 0, em Abu Dhabi.

Enquete: quem deve ser o novo treinador?
Colunistas opinam sobre o perfil do novo técnico
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

Se fosse verdade, seria a quinta vez que o técnico seria chamado pelo clube. Roth já treinou o Grêmio em quatro oportunidades, entre 1998 e 1999, em 2000, entre 2008 e 2009 e em 2011.

Em gráfico, confira o prazo de validade dos técnicos do Grêmio:

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store
Google Play

ZH ESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.