
Especulado no Grêmio, Ronaldinho poderia retornar a Porto Alegre por seis meses e no ano que vem seguir à MLS, a liga americana de futebol. Mas caso atue nos Estados Unidos, não será com a camisa do New York Red Bulls. Ao menos é o que garante o diretor-esportivo do clube americano, Andy Roxburgh.
- Ninguém nunca se aproximou de nós mencionando o Ronaldinho. E se o nome dele vier até nós, nossa resposta é não - disse Roxburgh ao site americano "BigAppleSoccer.com".
Após anunciar sua rescisão de contrato com o Atlético-MG na semana passada, Ronaldinho disse que espera resolver seu futuro em breve. A volta ao Grêmio surgiria em um modelo semelhante ao de Kaká, que ficará por seis meses no São Paulo antes de jogar no Orlando City, que disputará a MLS em 2015.
Ronaldinho pode ser oferecido ao Grêmio por empréstimo
Ronaldinho descarta aposentadoria, mas não revela destino
Leia mais notícias sobre o Grêmio
- Nunca falei com Ronaldinho e nem seu empresário fez qualquer oferta. É um jogador fantástico, mas não atuará aqui - reiterou Roxburgh.
A direção do Grêmio nega qualquer tratativa com Ronaldinho. E seu empresário, Assis Moreira, não foi encontrado por Zero Hora para comentar o assunto.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Android