Cinco dúvidas

Felipão faz treino fechado e aumenta mistério para jogo contra Criciúma

Técnico abriu a atividade no final, mas sem a presença de alguns titulares

15/08/2014 | 16h27
Felipão faz treino fechado e aumenta mistério para jogo contra Criciúma Marco Souza/ Agência RBS/
Foto: Marco Souza/ Agência RBS

Para enfrentar o Criciúma, no domingo, Felipão resolveu apostar no mistério para montar o time do Grêmio. Depois de testar várias alternativas durante a semana, o técnico trabalhou nesta sexta-feira a equipe que vai colocar em campo no final de semana. Marcelo Grohe, Werley, Rhodolfo, Breno, Fellipe Bastos e Giuliano são os únicos jogadores que se mantiveram entre os titulares ao longo de todos os treinamentos da semana.

Uma das cinco dúvidas da escalação titular é na lateral-direita. Ramiro começou a semana trabalhando no setor, mas na atividade de quinta-feira, Matías Rodríguez foi o escolhido. O companheiro de Fellipe Bastos na proteção à zaga também está indefinido. Walace, de boa atuação no Gre-Nal, trabalhou entre os reservas na quinta, com Ramiro no meio-campo.

Dudu e Fernandinho se alternaram entre os titulares. Luan e Rodriguinho também disputam a vaga no lado direito da linha de três meias. Barcos, com lombalgia, é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Lucas Coelho e Ronan são as opções de Felipão.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

No final da atividade, Felipão permitiu o acesso da imprensa. Barcos, Lucas Coelho e Fellipe Bastos não estavam mais treinando.

Sem colete, o time testado no esquema 4-1-4-1 era formado por: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Geromel e Breno; Ramiro; Luan, Giuliano, Leandro Canhoto e Dudu; Ronan.

De colete: Tiago; Tinga, Thyere, Bressan e Marquinhos; Edinho, Walace, Fernandinho, Rodriguinho e Everton; Jean Deretti.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.