
Robinho despertou as esperanças do torcedor santista de que poderia jogar contra o São Paulo, quando no treino de sábado, correu em volta do gramado. Mas o mistério pouco durou, quando, horas mais tarde, estava fora da lista de relacionados do Santos para o clássico. Mas para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 20h, na Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a expectativa do camisa 7 retornar é maior, principalmente por parte do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo o treinador, há chances dele viajar com o grupo no meio da semana.
- Sobre o Robinho, tenho expectativa grande que ele consiga se recuperar para o jogo (contra o Grêmio) - disse Oswaldo.
Wianey Carlet: quem foi à Arena do Grêmio lembrou os vitoriosos anos de 1990
Na chegada ao estádio do Morumbi, antes de enfrentar o rival paulista, o médico do clube Rodrigo Zogaib também alimentou as esperanças sobre o retorno do atacante, e rasgou elogios sobre seu condicionamento físico.
- Na verdade, ele tem facilidade em se recuperar. Qualquer lesão muscular depende do atleta, e ele ajuda, sempre ajudou. Às vezes, acontece mais cedo do que prevemos. Não podemos descartar, só saberemos até dia um dia antes - afirmou.
Felipão elogia e pede atenção: "Não podemos ter calma"
Robinho se machucou na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Atético-PR, na Vila Belmiro. Após deixar o campo de maca, no primeiro tempo, foi constatado um estiramento na coxa direita.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play