Autocrítica

"Preciso melhorar muito", admite Giuliano

Meia espera que sequência com Felipão no comando poderá ajudar equipe a crescer

12/08/2014 | 15h12
"Preciso melhorar muito", admite Giuliano Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

O meia Giuliano ainda não teve o desempenho que se esperava em seu retorno ao Brasil. Maior contratação gremista na temporada, o camisa 88 assumiu um papel de protagonismo, mas o time ainda não conseguiu engrenar. O próprio admite que ainda precisa melhorar muito e busca um melhor posicionamento em campo.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

— Eu me cobro muito, tenho autocrítica. Sei que preciso melhorar muito, assim como a equipe. Acho que a gente precisa encontrar o equilíbrio. O meu melhor posicionamento, da equipe e o entrosamento. Quando encontrarmos isso, vai fluir naturalmente. A cobrança é natural, convivemos todo os dias. Aceito, vai me motivar para melhorar — destacou Giuliano.

Na reapresentação nesta terça-feira, o elenco já teve uma conversa sobre o Gre-Nal de domingo, com alguns vídeos mostrados por Felipão para passar o que foi acertado e o que não saiu conforme o planejado. O meio-campista revelou uma confiança passada por Felipão aos jogadores.

— Já tivemos a chance de conversar hoje, de ver alguns lances do jogo, o que fizemos bem e mal. Temos a confiança do treinador, que está iniciando o trabalho. Nos passou a confiança de que fizemos um bom primeiro tempo, 15 minutos do segundo tempo com bom desempenho, naquilo que ele pediu e nos orientou. Claro que o resultado não foi o que a gente precisava. Mas mostrou que temos que manter o que fizemos de bom — completou o jogador.

*LANCEPRESS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.