Time indefinido

Sem Riveros, Felipão despista sobre escalação do Grêmio para o Gre-Nal

Volante sentiu desconforto na coxa esquerda e será reavaliado na quarta-feira

05/08/2014 | 17h10
Sem Riveros, Felipão despista sobre escalação do Grêmio para o Gre-Nal Roberto Azambuja/Agência RBS
Foto: Roberto Azambuja / Agência RBS

Não foi nesta terça-feira que o torcedor gremista pôde ver um esboço de equipe que irá enfrentar o Inter no clássico de domingo. Mais tático e técnico, o treinamento no gramado principal do Estádio Olímpico deu poucas pistas sobre a formação. Novamente o torcedor apareceu em bom número.

Escale seu time para o Gre-Nal 402 e compartilhe nas redes sociais

Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o volante Riveros ficou de fora. Ele será reavaliado nesta quarta-feira pela manhã para definir sua presença no treino da tarde.

Na primeira parte do trabalho, por cerca de 15 minutos, todos os jogadores reuniram-se em uma metade do campo e trocaram passes, curtos e longos, sob pressão do adversário. Na segunda parte, Felipão separou dois times de defensores, em um deles Rhodolfo e Werley no centro da defesa e Pará pelo lado esquerdo. Matías Rodriguez ficou na direita.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

No centro do campo, meias e atacantes revezavam-se em jogadas de ataque, com troca de passes e finalizações. De um lado, Barcos mantinha-se centralizado, assim como Lucas Coelho do outro.

Geromel fala em "pé no chão" para estancar gols sofridos

Bastante ativo, o auxiliar Flávio Murtosa orientou boa parte do treinamento. Scolari olhou mais de perto a metade do gramado que Barcos se postou. Em uma jogada errada de Ramiro, alertou:

— Passa por fora, meu filho. Abre espaço...

Luiz Zini Pires: os sete desafios de Felipão
Gremista ZH: o maior desafio de Felipão é ensinar o que é o Grêmio

Na sequência, o treino passou para jogadas de linha de fundo, em que três jogadores de frente esperavam o cruzamento, contra a marcação de um defensor. O último teste teve um coletivo, mas com 13 jogadores distribuídos para cada lado.

Assim, Felipão deixa poucas pistas sobre o time que começará jogando o Gre-Nal de domingo. Ainda mais que a partir de quarta-feira os treinamentos devem ser fechados.

FOTO: garotos da base do Grêmio tietam Felipão durante treino

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.