
O Grêmio encerrou sua preparação para enfrentar o Bahia com os portões fechados do Olímpico. Sem a presença da imprensa e torcida dentro do estádio, nesta sexta-feira, Felipão realizou o último treino antes da viagem para Salvador. Com os retornos de Geromel e Pará, que cumpriram suspensão na derrota para o Corinthians, o treinador deve repetir o time que venceu o Gre-Nal e o Criciúma para o jogo contra os baianos, neste domingo, às 19h30min.
Rhodolfo torce contra rivais do G-4 por Libertadores: "Tem muita coisa para acontecer"
Quando o acesso foi liberado para a imprensa, Luiz Felipe Scolari estava trabalhando a movimentação ofensiva com um ataque formado pelos jovens do grupo. Além de Everton, Erik, Luan e Lucas Coelho, uma das novidades na atividade foi a utilização de Matheus Biteco como lateral-esquerdo.
Guia do secador: o que o Grêmio precisa para conseguir uma vaga à Libertadores
Sem adversários na marcação, o técnico cobrava troca de passes em velocidade até ordenar que o time partisse para o gol, sempre envolvendo Lucas Coelho como referência para fazer o pivô e um dos atacantes invadisse a área para finalizar.
Caso acerte com o Grêmio, Joel não contará como estrangeiro no grupo
Enquanto Felipão trabalhava com a gurizada, os titulares e reservas permaneceram em uma das metades do gramado, realizando uma atividade que priorizava a troca de passes e a manutenção de posse de bola sob o comando de Murtosa e Ivo Wortmann.
Luiz Zini: Corinthians trabalha nos bastidores para tirar Dudu do Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
*ZHESPORTES
