
A relação de amor e ódio de Marcelo Moreno com o Grêmio ganhou um novo capitulo nesta terça-feira. Na noite da última segunda-feira, em entrevista do diretor de futebol Duda Kroeff para uma rádio de Porto Alegre, o dirigente manifestou que seria melhor que o centroavante permanecesse no Cruzeiro.
Luiz Zini Pires: falta dinheiro ao Cruzeiro para ter Marcelo Moreno em 2015
- Lá (no Cruzeiro, em Belo Horizonte) que ele joga mais, joga bem, o Cruzeiro teria que fazer um esforço para comprá-lo. Ele deveria ficar por lá. Adaptou-se bem, e nós temos o Barcos. É sempre bom ter dois, mas dois tão qualificados assim pode atrapalhar - declarou Duda à Rádio Gre-Nal.
Roma faz sondagem ao Grêmio para contratar Marcelo Moreno
Após tomar conhecimento das declarações, o jogador respondeu por meio de uma nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa.
- Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio. Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa.
Em contato com Zero Hora na noite desta terça, Duda preferiu minimizar o episódio. Apesar de elogiar Moreno, o diretor de futebol gremista ressaltou a aposta que a direção faz em Barcos e Lucas Coelho, atuais opções de Felipão para a função de centroavante.
- Acho que passaram mal (as declarações) para o Moreno. Só quero o melhor para ele e para o Grêmio. Ele está bem no Cruzeiro. É um excelente centroavante, mas a minha confiança no Barcos e no Lucas Coelho é total - resumiu.
Confira a nota oficial na íntegra:
"Não queria tratar da minha permanência ou não no Grêmio pela imprensa, pois acho que isso é função das diretorias dos clubes interessados. Mas, hoje, fui surpreendido com a entrevista de um dirigente gremista, que, ou está chamando os seus antecessores de burros por terem contratado o artilheiro do clube na temporada de 2012 com 22 gols - e que também é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, além de já ter conquistado o título estadual este ano e, ainda, com boas chances de ser campeão nas duas principais competições nacionais - ou que, no mínimo, está sendo pouco inteligente ao desvalorizar um ativo do clube que está em alta no mercado. Eu, se fosse presidente do Grêmio, não nomearia uma pessoa que desmerece o seu próprio patrimônio. Afinal, que atleta gostaria de jogar em um lugar onde se sente desvalorizado pela própria diretoria? Mas, enfim, cada um sabe o que diz; ou, pelo menos, deveria saber. Eu estou muito concentrado, focado e, acima de tudo, feliz no Cruzeiro. Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio! Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa".
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
