
Apesar de o executivo Rui Costa revelar que o Grêmio não finalizou a compra de Pedro Geromel, o clube não perderá o zagueiro. A garantia vem de seu empresário, Maickel Portela. Ele admite que há detalhes contratuais pendentes com o Colônia-ALE para a permanência do defensor. Mas diz que o jogador não sairá da Arena.
- Ainda temos, sim, detalhes em aberto. Questões contratuais, somente. Posso garantir que o Geromel não vai sair do Grêmio. O desejo dele, inclusive, é de se aposentar no clube - afirma Portela.
Moreno empolga torcida em primeiro treino com bola na Serra
Em dezembro, o presidente Romildo disse ter firmado a compra do jogador, que assinaria um contrato de três anos. O empresário confirma o recebimento de uma oferta do Corinthians para a contratação de Geromel. Um dos mais regulares do Brasileirão, o zagueiro agrada ao técnico Tite, que perdeu Anderson Martins para o Catar.
Luiz Zini Pires: irmão de Geromel recebeu Corinthians nos EUA
Além disso, o clube paulista disputa nos EUA um torneio que conta com a participação do Colônia. Mas Portela garante: não será no Itaquerão que Geromel atuará neste ano.
- O Corinthians me ligou novamente esta semana e reafirmou o interesse no Pedro. Eu agradeci e disse que já dei minha palavra ao Grêmio de que ele não sairá - diz o empresário.
Sob sol forte, treino de goleiro parece sessão de tortura
Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Geromel apenas realiza exercícios físicos na pré-temporada em Gramado. O zagueiro só deve voltar aos treinos com o grupo de Felipão no início de março.
Veja fotos do treino desta terça do Grêmio em Gramado:

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play