
O Grêmio está eliminado da Copa São Paulo. Nesta terça-feira, o time treinador pelo técnico James Freitas perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1 e deu adeus para a competição. Com gols de William e Wesley marcaram para os paulistas, enquanto Vico descontou.
Em coletivo com neblina e chuvarada, Felipão mantém dúvida no meio
O Grêmio começou a partida com o domínio das ações do jogo. Com mais ímpeto ofensivo, empurrou o Botafogo-SP no campo de defesa. Mas mesmo com a vantagem gremista, os paulistas é que abriram o placar. Após erro de Denílson, a bola sobrou para William chutar de fora da área e marcar um belo gol, aos 11 minutos do primeiro tempo.
"Tenho sangue nas veias", diz Erazo ao vestir a camisa do Grêmio
No minuto seguinte, Vico recebeu na entrada da área do Botafogo-SP, tirou um marcador e bateu cruzado para empatar. Com a igualdade no marcador, o Grêmio continuou buscando a vantagem, mas Tilica perdeu duas boas chances e o placar ficou no 1 a 1 ao final da primeira etapa.
Para o Gauchão, Felipão fará pelo menos cinco cortes da lista da pré-temporada
Na volta do Intervalo, o Grêmio não conseguiu impor o mesmo domínio. Sem muitas chances de gols para as equipes, o Botafogo-SP conseguiu a classificação em mais um vacilo da defesa gremista. Wesley invadiu a área depois dos 40 minutos e bateu cruzado para garantir a vitória.
O Grêmio jogou com: Gritti; Raul, Lucas Dias, Denilson e Junior; Kaio, Arthur, Iago (Felipe Tontini) e Vico (Ty); Tilica (Guilherme) e Luis Felippe.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play

*ZHESPORTES