
Depois da vitória sobre o Novo Hamburgo, Felipão preferiu avaliar a situação gremista no Gauchão com cautela. Mesmo líder ao final da décima segunda rodada, o técnico disse que espera o Inter realizar a partida atrasada. Com elogios a Geromel e ao padrão tático do Grêmio, confira abaixo o restante da entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari.
Novo Hamburgo x Grêmio: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Sobre a liderança
"Não somos líderes no geral. O Inter tem um jogo a mais, e podem ser eles os líderes. Estamos com um ponto a mais, mas não podemos nos considerar líderes. Hoje, atingimos o número de pontos que queríamos".
Com gol de Ramiro, Grêmio vence o Novo Hamburgo e chega à quinta vitória consecutiva
Avaliação da partida
"Hoje a vitória do Grêmio foi melhor. Enfrentamos uma boa equipe. Esse Gauchão mostra uma nova tendência, parece que as equipes do Interior escolheram a dedo seus jogadores. O Novo Hamburgo tem jogadores experientes e de boa qualidade. Tivemos um primeiro e segundo tempos equilibrados".
Sobre conversar com Luan
"O Luan estava próximo e foi o porta-voz. Quem está mais próximo sempre sofre".
Aproveitamento de Cristian Rodríguez
"Ele disputa posição direta com o departamento médico, não está liberado. Nem vou falar ainda, não me foi liberado. Sobre condições, isso é com o jurídico".
Geromel
"Ele foi muito bem, acima do esperado. primeiro jogo após 120 dias. Contra o Novo Hamburgo e contra um centroavante como o Leandrão, muito forte. Ele fez uma partida como o Geromel do ano passado".
Se o Grêmio evoluiu
"Penso que sim, nos últimos 7,8 jogos. Principalmente nos últimos 4 e 5, com a colaboração dos jogadores que chegaram, a situação tática ficou bem definida".
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES