
A delegação do Grêmio chegou apressada ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para o embarque rumo ao Rio de Janeiro. Com o trânsito complicado na região, o grupo de jogadores passou rapidamente pelo saguão. Mesmo sem muito tempo, alguns torcedores conseguiram ter seus pedidos de fotos e autógrafos atendidos.
O segurança Fernandão tentava acelerar a passagem da delegação rumo ao portão de embarque. O primeiro a passar pelo saguão foi o técnico Roger Machado, que atendeu calmamente aos pedidos de fotos e de autógrafos enquanto a maioria dos jogadores se alinhava para receber os comprovantes de embarque dos funcionários do clube. Fernandão só precisou intervir quando Luan acabou cercado por um grupo de meninas, que fizeram uma infinidade de selfies e pediam, aos gritos, por autógrafos.
Após "libertar" o atacante, o segurança conseguiu agilizar a passagem de todos os jogadores quase em cima da hora do embarque.
O Grêmio deve ir a campo no Maracanã com: Tiago; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas, Schuster e Luan; Pedro Rocha.
*ZHESPORTES