
O mistério paira sobre o Grêmio. Roger Machado fechou a primeira parte do treino na manhã desta terça-feira, o último antes do jogo contra o Fluminense, e não revelou a escalação do time. A atividade foi aberta para jornalistas somente 1h30min após seu início. No entanto, nesta parte do trabalho, Maicon não estava presente. Após a atividade, Roger confirmou que o volante está fora.
Colunistas opinam: a saída de Ronaldinho do Fluminense é boa ou ruim para o Grêmio?
- A curiosidade de vocês (jornalistas) vai ficar até a hora do jogo, amanhã. Já treinei a definição da equipe, no período que privei da presença de vocês, para que eu pudesse fazer a estratégia, e vou dar uma segurada até próximo ao (horário do) jogo. O que dá para adiantar é que infelizmente não vou poder contar com Maicon e Geromel - revelou o comandante.
Com a ausência de Maicon, que tem uma lesão muscular na coxa direita, Edinho fica com a vaga na equipe. Na zaga, sem Geromel, Rafael Thyere ganha o lugar.
Wianey Carlet: aposto em Pedro Rocha para começar contra o Fluminense
A dúvida é no ataque. Roger Machado pode optar por Bobô ou Pedro Rocha na frente. Ambos estavam presentes no gramado do CT Luiz Carvalho. Na etapa aberta da atividade, os jogadores estavam separados em grupos e treinavam finalizações.
O treinador conta com os retornos de Douglas, preservado na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, e Marcelo Oliveira, que estava suspenso. O Grêmio deve ir a campo com Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô (Pedro Rocha).
Grohe torce por vaga do Grêmio no tempo normal: "Prefiro que o ataque faça muitos gols"
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
