
A semana para o Grêmio não promete ser fácil. A eliminação no Gauchão e na Libertadores, em sequência, além dos protestos no retorno a Porto Alegre, abalaram a equipe, que ganhou o final de semana de folga. O retorno aos trabalhos, nesta segunda-feira, é em dois turnos – e assim deve ser durante a toda a semana. Logo pela manhã, a equipe foi a campo e realizou um trabalho técnico e tático. A ausência do treino ficou por parte de Giuliano.
Sob os olhares de Roger Machado, que não participou da atividade, a equipe gremista foi dividida em dois grupos no CT Luiz Carvalho. Enquanto uma parte trabalhava finalizações e posse de bola em campo reduzido com o auxiliar James Freitas, a outra realizou uma atividade de toques curtos e aproximação com o também auxiliar Roberto Ribas.
Leia mais:
Torcedor Gremista ZH: Roger é melhor do que Argel?
Grêmio deve fazer nova investida para contratar o lateral Zeballos
Tcheco e Cícero Souza são cotados para cargo de executivo no Grêmio

O técnico gremista ficou ao lado do presidente Romildo Bolzan Jr. durante todo o trabalho. César Pacheco, Odorico Roman e o médico Márcio Bolzoni também fizeram companhia para Roger Machado.
A ausência do meia Giuliano não foi explicada pelo clube. A assessoria de imprensa afirmou que atualizará as condições do jogador gremista durante a tarde.
De tarde, às 15h30min, o grupo gremista retornará ao CT Luiz Carvalho para retomar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Corinthians está marcado para às 16h do próximo domingo, em São Paulo.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES